Direito de Arrependimento (CDC – Art. 49) – compras online
– Você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento.
– O reembolso é integral, na mesma forma de pagamento, incluindo o frete de envio.
– A devolução é feita via autorização de postagem fornecida pela loja (sem custo para você).
– O produto deve estar sem uso, com etiquetas e lacres originais, nota fiscal e na embalagem original.
Troca por Tamanho/Cor (produto sem defeito)
– Oferecemos troca em até 7 dias corridos após o recebimento.
– Custos de frete: o envio de volta do produto é cortesia da empresa e o reenvio do novo item são por conta do cliente.
– Opções: troca do item OU vale-compras no mesmo valor, válido por 3 meses.
– Condições: produto sem sinais de uso ou lavagem, sem odores, sem ajustes, com etiquetas/lacres e nota fiscal.
Produto com Defeito (garantia legal)
– Prazo para comunicar: até 30 dias (bem durável), contados do recebimento.
– A loja pode realizar análise técnica; o retorno sai em até 30 dias.
– Confirmado defeito de fabricação: troca, conserto ou reembolso (à escolha do cliente, conforme o CDC).
– Fretes relacionados ao defeito são de responsabilidade da loja.
Condições de Envio e Embalagem
– Envie na embalagem original, bem lacrada e protegida contra avarias.
– Não recebemos devolução com “frete a pagar” sem autorização prévia.
– Acompanhe: 1ª via da nota fiscal .
Prazos de Conferência
– Após o produto chegar à empresa, realizamos análise de qualidade em até 2 dias úteis.
– Se algo estiver fora das condições acima, notificaremos com as opções de regularização.
Como Solicitar
– Fale com a gente no WhatsApp (51) 3559-2166 ou e-mail [email protected] informando: nº do pedido, CPF, motivo (arrependimento, troca por tamanho/cor ou defeito) e fotos quando aplicável.
– Você receberá as instruções e códigos de postagem (quando cabível) por mensagem.
– Em arrependimento (7 dias), o frete de devolução é por conta da loja e o valor do frete pago na compra é reembolsado junto com o produto (CDC art. 49).
– Em troca sem defeito, os fretes de ida é cortesia da empresa o (de volta) é por conta do cliente.
– Pagamentos via cartão: o estorno segue as regras da operadora; via Pix/boletos: reembolso em até 2 dias úteis após a análise e aprovação.
Entre em contato por whatsApp 51-35592166 OU email [email protected]